Manual On-Line - Como funciona?
O que é M.I.C.C. on-line?
O Manual de Instruções para o Cidadão Comum (vulgo MICC) é, na sua versão on-line, a mais poderosa ferramenta de aprendizagem de procedimentos e conceitos do Universo.
Esqueçam a Wikipédia, a Enciclopédia, os livros de auto-ajuda, a Universidade Aberta e as canções do Carlos Vidal - a solução está agora à distância de um clique!
O MICC vem finalmente colmatar essa grave falha da nossa existência: a falta de um manual de instruções sobre o ser humano, que nos acompanhe da concepção até à morte. Ou mesmo para além disso.
Questões como "Ainda irei a tempo de me tornar um magnata do futebol inter-freguesias?", "Qual a melhor forma de afugentar pedintes e religiosos?" ou mesmo "Como dizer ao meu namorado que eu não sou gay, apesar de me chamar Ernesto e gostar de Delfins?", entre muitas outras, são exemplos de dúvidas pertinentes que acompanham a humanidade desde há milhares de anos. Estamos aqui para responder!
Mas como? Como poderei ser esclarecido(a)?
Calma, calma, não desespere mais! É quase tão fácil como preparar um gaspacho holandês de tomate e ricota temperado ligeiramente com vinagre balsâmico e folhas de hortelã! Senão, vejamos:
- método A: escolher o mais recente post afixado no blog, e deixar a sua questão na àrea de comentários;
- método B: enviar a sua questão (juntamente com dados que considere relevantes) para fabricadepecas@gmail.com;
- método C: esperar pacientemente que alguém nos coloque uma questão igual à sua, através dos dois métodos anteriormente citados (o que é pouco provável, convenhamos) .
Regras Básicas do MICC
A resposta não é obrigatória.
-Questões Relevantes, Singulares ou Complexas (QRSV) terão direito a publicação no blog;
-Questões Não Tão Relevantes Como Isso (QNTRCI) serão respondidas através do espaço reservado a comentários;
-Questões Ultrapassadas, Entediantes, Comezinhas, Atentatórias ou Senis (QUECAS) serão, naturalmente, ignoradas.
Esclarecido?
Aguardamos a sua questão e relembramos que este é um serviço gratuito (pelo bem da humanidade) e sem encargos posteriores.
Se, no entanto, insistir em pagar, quem somos nós para o contradizer?
1 Comments:
Sim, é mesmo aqui que devem depositar as vossas questões!
Enviar um comentário
<< Home