M.I.C.C.

Bem-vindo ao M.I.C.C. online, o serviço interactivo (grátis!) criado para resolver todos os seus problemas. ATENÇÃO: a utilização deste serviço digital deve ser complementada com a participação ao vivo num curso de formação intensiva dado pelos autores. Até ao fim de Setembro, estaremos todas as quintas, pelas 22.30, na Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul. Reserve já o seu bilhete. E os dos seus amigos. Como? através do nº 918971789 ou do mail fabricadepecas@gmail.com

domingo, setembro 17, 2006

A Menina que não sabia o que era o Medo

Os Formadores do MICC recomendam o mais recente espectáculo da Fábrica de Peças "A Menina que não sabia o que era o Medo" a todos os meninos de 2 a 5 anos que estejam a ler este blog. Talvez não sejam muitos, mas não custa tentar.
Se, pelo contrário, o leitor é pai, primo, irmão, tio ou avô de crianças dentro desta faixa etária, ou mesmo tio - gay - porreiraço de crianças nesta faixa etária, então o mínimo que tem a fazer é levar o seu filho, primo, irmão, sobrinho ou neto a ver este espectáculo. O mesmo se aplica à sua filha, prima, irmã, sobrinha, ou neta. E ainda ao sobrinho ou sobrinha do tio - gay - porreiraço.
Os Formadores do MICC não recomendam "A Menina.." de ânimo leve. Fizeram uma avaliação rigorosa deste espectáculo, antes de o recomendarem. Aqui seguem os resultados da avaliação:



A Menina que não sabia o que era o Medo...
...é o melhor espectáculo em cena no nosso país para a faixa dos 2 aos 5 anos;
(o facto de ser o único espectáculo para meninos dos 2 aos 5 em cena neste momento não contribuiu para esta conclusão)
...conta com a interpretação extraordinária da talentosa actriz Susana Arrais (nota 10 em 10);
(o facto de Susana ser produtora da Fábrica de Peças, mulher do Formador Miguel e grande amiga do Formador Carlos em nada contribuiu para esta apreciação)
...tem o melhor cartaz do ano;
(o facto de ter sido feito pelo Formador Carlos é alheio a esta apreciação)
...é pedagógica e ludicamente adequado ao público alvo;
(mesmo)
...tem um texto muito inteligente, apelativo e original;
(o facto de ter sido escrito pelo Formador Miguel não condicionou minimamente esta avaliação)

Resumindo, se não quer que o seu filho, sobrinho, neto ou primo (ou que a sua filha, sobrinha, neta ou prima) se torne um adulto estúpido, embrutecido, inculto, sociopata, infeliz e assassino em massa, reserve já o seu bilhete, para o número 91 897 17 89. Os espectáculos são ao sábado e domingo, pelas 11.00, na Sociedade Guilherme Cossoul. Cada menino paga 12 € e os pais, avós, tios, etc.. (mesmo que venham os dois) entram à borla. É muito melhor que qualquer outro investimento na formação da criança e fica mais barato do que o ballet ou a escola de línguas.

Se, o caro leitor já for um adulto estúpido, embrutecido, inculto, sociopata, infeliz e assassino em massa, fique sabendo que também não foi esquecido: a solução passa por ver o Manual de Instruções para o Cidadão Comum, que foi pensado especificamente para si. O número de contacto e o local são os mesmos. Há espectáculos na próxima 5ª feira, bem como, para a semana, à 5ª, sexta e sábado. Estes serão os últimos quatro espectáculos/acções de formação do MICC. Se os perder, depois não se queixe da sua própria infelicidade.